V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Quadro de Avisos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptyDom 25 Set 2011, 09:37

Apenas funcionários do RPG poderão postar aqui!
Postagem de avisos de cancelamente de aulas,reposição,alteração no RPG,trabalhos e afins.
Alunos que quiserem dar um aviso,mande antes para algum mod via PM
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptyQua 28 Set 2011, 09:46

Atenção DOCENTES!
Mande por PM para mim o dia da semana e o horária a qual poderão dar aulas. Podem dar até 2 aulas por semana!
Lembrando que a duração de uma aula é de no máximo 2 horas(por conta do atraso e outros imprevistos).
Adicionando: editei o tópico de aulas(está em negrito): fica a cargo dos docentes se alunos atrasados podem entrar ou não na sua aula.
- Editei a escolha da Voz
-Fiz o topico de ficha dos funcionarios

Att.
Kanami

Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptyDom 02 Out 2011, 20:28

Atenção TODO MUNDO
O Sistema de Pontuação e o Tempo foram atualizadas no GUIA. NÃO deixem de ler!

TÓPICO DE INSCRIÇÃO ESTÁ ABERTO! Lembrando: a escola não está aberta ainda,por isso não poderão postar!

Funcionários,não se esqueçam de fazerem suas fichas também.

Att.
Kanami

Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptyTer 04 Out 2011, 18:03

ATENÇÃO TODO MUNDO

Nós os moderadores,estamos vendo que há muitos personagens querendo ser cantor. De 8 fichas no total,apenas um quis uma matéria diferente. Se isso continuar,seremos obrigada a por limite de vagas e alguns terão de mudar de Matéria!

Por favor,se tiverem em dúvida de duas opções,escolha aquela que não seja Canto. Queremos um RPG equilibrado,com todas as matérias disponíveis. Se no final do prazo ainda estiver desequilibrado,pediremos(os possíveis) que mudem de matéria.

Sejam originais! Isso é um fator importante nos RPGs!

Att.
Kanami
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptyDom 16 Out 2011, 17:11

ATENÇÃO TODO MUNDO!

Lembrando que o prazo de inscrição vai até o dia 21/10!

E com uma ótima ideia da Kin-chan, faremos um baile de Halloween no dia 30/10(domingo). Preparem suas fantasias!

O RPG estará aberto para postagens no dia 22/10! Sim! Finalmente poderão postar!

Será uma semana livre, para postarem onde quiserem, sem aulas, apenas para poderem enturmar, conversar,enfim,jogar!

Dia 31/10 começará o ano letivo. As aulas começarão a ser dadas, duas atividades extras estarão disponíveis, por isso FIQUEM ATENTOS!

Att.
Kanami
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptyTer 01 Nov 2011, 15:58

Desculpas '-'

Eu gostaria de pedir desculpas, por motivos irritantes e que não foram causados por mim e sim por terceiros eu estou com problemas na minha internet e não consigo postar nos horários das aulas e o tempo que eu passo em um computador emprestado é pouco. Prometo que tentarei concertar esse problema o mais rápido possível e por enquanto não irei postar pois não adianta fazer um post um dia e outro no outro bagunçando tudo.

Grata,
Kin-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptySeg 14 Nov 2011, 06:07

Atenção!

Uma nova reportagem foi posta no Jornal da Melodia. Por favor, leiam!

Att. Kanami
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptyTer 22 Nov 2011, 14:02

A todos os Alunos e Funcionarios

Começaremos o período de ferias no dia 26/11 indo até o dia 16/12 nesse período vocês postaram no cenário da cidade Torinoko City lá vocês estarão livres postarem sem ter de cumprir horários e coisas do gênero, só pesso que tenham bom senso. A parte da escola estará trancada então pesso que finalizem suas ações até a data pedida.

No período de ferias avaliaremos o que foi feito no rpg, a faremos pequenos ajustes para o melhor funcionamento.

Grata pela atenção,

Kin-chan mod. de RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos EmptySáb 26 Nov 2011, 12:22

ATENÇÃO TODO MUNDO!

A Idol Gakuen está fechada! As férias já começaram, estão livres para postarem na cidade de Torinoko.

Lembrando: As inscrições estão abertas! Estará aberta até o dia 16/12. Corram!

Att. Kanami
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadro de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos   Quadro de Avisos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadro de Avisos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quadro de Avisos
» Quadro de Avisos
» Quadro de horários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: